A Paraíba o tempo todo  |

Socialistas tratam como possível retorno de João Azevêdo aos quadros do PSB: “Hoje sem nenhum entrave”

Os deputados estaduais Hervázio Bezerra e Pollyana Dutra, ambos do PSB, trataram como possível, durante entrevistas nesta quinta-feira (17) o retorno do governador João Azevêdo (Cidadania) aos quadros socialista diante das novas regras partidárias.

Foto: Nyll Pereira / ALPB

Para Pollyana “Qualquer uma possibilidade é possível desde que esteja dentro do campo popular e progressista”.
“O governador tem se posicionado nesse campo, inclusive com o governo do PT. O PSB também tem essas características”, disse Dutra ao Arapuan Verdade.

Já para Hervázio Bezerra, seria um caminho natural se o governador retornasse ao PSB, partido pelo qual foi eleito governador.

“O PSB é um partido que dá um grande suporte ao PT. É pública e notória a vontade do João Azevêdo em votar no presidente Lula. A grande dificuldade é o Cidadania, partido tradicional e até de direita, uma vez que estuda federação com o PSDB. A sugestão que eu dou ao governador é de voltar ao PSB, hoje totalmente livre. Não há nenhum entrave por parte do deputado Gervásio Maia” declarou durante entrevista à Rede Mais Rádio.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe