“Eu não vou entrar nesse lamaçal”. Foi assim que a deputada estadual Cida Ramos, do PSB, rebateu as insinuações do líder do Governo, Ricardo Barbosa (PSB), que, nesta quarta-feira (11), sugeriu a criação de um ‘G2’ composto pelas deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que, na opinião dele, foram as duas as responsáveis por criar o impasse partidário e dar estopim ao racha no PSB.

A deputada ainda lamentou a postura pequena a que o líder, que deveria ter papel de agregar, adotou para tratar do tema.

“Eu acho que isso é muito pequeno, isso apequena a política. Eu tenho feito a defesa do projeto e do que João representa para a Paraíba. Eu tenho votado em todas as matérias, tenho feito a defesa desse governo. É muito triste que um líder, que é quem tem que garantir a unidade, agregar, esteja promovendo a desagregação. Eu não vou entrar nesse lamaçal. O meu papel, eu insisto, eu não saí de Sapé, da universidade, para fazer a pequena política, para fazer ringue com lama. Eu vim para fazer a grande política, é por isso que estou aqui”, avisou.

 

PB Agora

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem desaparece após se afogar na praia de Coqueirinho, no Conde

Um jovem de 18 anos desapareceu no mar, após se afogar na praia de Coqueirinho, no Conde, Litoral Sul da Paraíba, neste domingo (17). De acordo com o Corpo de…

Previdência: aposentado corre risco de ter que voltar ao trabalho

Emenda Constitucional nº 103, que altera as regras de aposentadoria, foi promulgada no último dia 12, no Senado Federal. A medida, que muda o cálculo do benefício e a idade mínima, traz…