A Paraíba o tempo todo  |

Socialista vê ‘lamaçal’ em tentativa de criação do G2 na ALPB

“Eu não vou entrar nesse lamaçal”. Foi assim que a deputada estadual Cida Ramos, do PSB, rebateu as insinuações do líder do Governo, Ricardo Barbosa (PSB), que, nesta quarta-feira (11), sugeriu a criação de um ‘G2’ composto pelas deputadas Estela Bezerra e Cida Ramos, na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que, na opinião dele, foram as duas as responsáveis por criar o impasse partidário e dar estopim ao racha no PSB.

A deputada ainda lamentou a postura pequena a que o líder, que deveria ter papel de agregar, adotou para tratar do tema.

“Eu acho que isso é muito pequeno, isso apequena a política. Eu tenho feito a defesa do projeto e do que João representa para a Paraíba. Eu tenho votado em todas as matérias, tenho feito a defesa desse governo. É muito triste que um líder, que é quem tem que garantir a unidade, agregar, esteja promovendo a desagregação. Eu não vou entrar nesse lamaçal. O meu papel, eu insisto, eu não saí de Sapé, da universidade, para fazer a pequena política, para fazer ringue com lama. Eu vim para fazer a grande política, é por isso que estou aqui”, avisou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe