A Paraíba o tempo todo  |

Jeová reage contra vazamentos seletivos em operações judiciais: “É tirano”

O deputado estadual Jeová Campos, do PSB, prestou solidariedade a deputada Estela Bezerra (PSB) nesta quarta-feira (16) após a repercussão da informação de que a colega havia sido citada no bojo do inquérito da Operação Calvário, que apura desvios de recursos públicos em contratos firmados com unidades de saúde e educação na Paraíba.

“Nesse momento o que eu posso fazer é prestar minha solidariedade a ela. Eu não conversei ainda com a deputada para saber de que forma ela está sendo citada, até porque tudo corre em segredo de justiça”, disse

O parlamentar aproveitou ainda para rechaçar os vazamentos, segundo ele, seletivos que vêm ocorrendo em operações judiciais, por todo país, sem ao menos dar oportunidade a parte citada de esclarecer fatos ou apresentar um contraponto. Para ele, o que o modus operandi representa tirania.

“A minha crítica a essas operações, não a está aqui (Calvário), mas se está em segredo de justiça porque ficam fazendo esses vazamentos antes que a pessoa tenha sequer o direito de apresentar a sua argumentação, ou apresentar o seu contraponto. Isso não é democrático, isso é tirano o que está acontecendo no Brasil”, desabafou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe