A Paraíba o tempo todo  |

Sobrinha de Cícero Lucena morre após luta intensa contra o câncer e candidato cancela agenda deste domingo (25)

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP), cancelou agenda de campanha neste domingo (25), por conta do falecimento da sobrinha Vanessa Lucena, filha de Paulo Lucena, após uma luta intensa contra o câncer.

A jovem era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Fernando Catão e lutava contra o câncer há mais de um ano. Ela deixa uma filha.

CONFIRA NOTA 

cancelamento de agenda

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) cancelou toda sua agenda deste domingo (25) em virtude da morte de sua sobrinha, Vanessa Lucena, na noite de hoje.

Vanessa, filha de Paulo Lucena, era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Fernando Catão, e faleceu após uma batalha de mais de um ano contra um câncer. Ela deixa uma filha.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá”. (João 11:25-26)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe