Por pbagora.com.br

Candidato à prefeitura de João Pessoa, o ex-senador Cícero Lucena (PP), cancelou agenda de campanha neste domingo (25), por conta do falecimento da sobrinha Vanessa Lucena, filha de Paulo Lucena, após uma luta intensa contra o câncer.

A jovem era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Fernando Catão e lutava contra o câncer há mais de um ano. Ela deixa uma filha.

CONFIRA NOTA 

cancelamento de agenda

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) cancelou toda sua agenda deste domingo (25) em virtude da morte de sua sobrinha, Vanessa Lucena, na noite de hoje.

Vanessa, filha de Paulo Lucena, era chefe de gabinete do conselheiro do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE/PB), Fernando Catão, e faleceu após uma batalha de mais de um ano contra um câncer. Ela deixa uma filha.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá”. (João 11:25-26)

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João anuncia conclusão de obra em Cabedelo e autoriza novas ordens de serviço

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, as ordens de serviço para início de obras que…

Padaria da Fundac garante profissionalização de reeducandos

O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (23), a reforma da padaria Nosso Pão, da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), em João Pessoa. Na…