A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para cinco o número de idosos da Aspan mortos por conta da Covid-19

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, confirmou, nesta segunda-feira (20), a quinta morte por coronavírus entre os idosos abrigados na instituição.

Trata-se de uma idosa, de 84 anos, que estava interna no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e faleceu neste neste domingo (19).

Segundo a Aspan, 9 idosos que moram no abrigo seguem internados com sintomas da infecção, sendo três no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e seis no Hospital São Luís com quadro clínico considerado estável.

Outros idosos que foram encaminhados com suspeita de coronavírus na semana passada, entre eles uma idosa de 113 anos, duas de 94 anos e uma com 67 anos de idade, que testaram negativo e se encontravam no Hospital São Luís, receberam alta médica na manhã desta segunda-feira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe