A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, confirmou, nesta segunda-feira (20), a quinta morte por coronavírus entre os idosos abrigados na instituição.

Trata-se de uma idosa, de 84 anos, que estava interna no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e faleceu neste neste domingo (19).

Segundo a Aspan, 9 idosos que moram no abrigo seguem internados com sintomas da infecção, sendo três no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e seis no Hospital São Luís com quadro clínico considerado estável.

Outros idosos que foram encaminhados com suspeita de coronavírus na semana passada, entre eles uma idosa de 113 anos, duas de 94 anos e uma com 67 anos de idade, que testaram negativo e se encontravam no Hospital São Luís, receberam alta médica na manhã desta segunda-feira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB convoca aprovados em Concurso para Técnico Administrativo

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEP da UEPB, divulgou o edital de convocação de candidatos aprovados no Concurso Público de Provas, apra provimento em caráter efetivo, de vagas…

ALPB derruba veto e garante descontos em escolas e faculdades da PB

Assim como o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino já havia adiantado, a ALPB derrubou, nesta quarta-feira, dia 03, o veto governamental ao trecho do Projeto de Lei…