Por pbagora.com.br

A Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), em João Pessoa, confirmou, nesta segunda-feira (20), a quinta morte por coronavírus entre os idosos abrigados na instituição.

Trata-se de uma idosa, de 84 anos, que estava interna no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e faleceu neste neste domingo (19).

Segundo a Aspan, 9 idosos que moram no abrigo seguem internados com sintomas da infecção, sendo três no Complexo Hospitalar Clementino Fraga e seis no Hospital São Luís com quadro clínico considerado estável.

Outros idosos que foram encaminhados com suspeita de coronavírus na semana passada, entre eles uma idosa de 113 anos, duas de 94 anos e uma com 67 anos de idade, que testaram negativo e se encontravam no Hospital São Luís, receberam alta médica na manhã desta segunda-feira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conselho da OAB-PB aprova desagravos públicos contra delegados após confusão na Central de Polícia

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, durante reunião extraordinária realizada na noite desse domingo (27), através do sistema de videoconferência, desagravo…

Ruy quer levar cidadania, esporte e lazer às áreas mais distantes de JP

Uma reestruturação na cidade, levando serviços às áreas mais distantes e vulneráveis, descentralizando as ações para que a população que mais precisa tenha acesso a cidadania, esporte e lazer. É…