A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para cinco o número de deputados da ALPB com celular clonado

Mais uma deputada estadual foi vítima do golpe do celular clonado nesta quinta-feira, dia 28.

Em suas redes sociais a suplente, que atualmente ocupa uma cadeira na ALPB, dra. Jane Panta revelou que ela assim como o deputado Trócolli Júnior, Branco Mendes e Lindolfo Pires, só nestas 24h, também teve o número duplicado por um criminoso.

Ela não deu detalhes sobre como se deu o modus operandi da ação criminosa, nem se algum dos seus contatos teria caído no golpe, mas alertou a todos que se alguma conversa suspeita fosse realizada através do seu número, não era ela.

“Passando para avisar que o meu celular foi clonado. Fiquem atentos a qualquer mensagem suspeita de golpes que vocês venham a receber via WhatsApp. Já estamos tomando as devidas providências” declarou.

Além dos quatro deputados que tiveram o número clonado nas últimas horas, Wallber Virgolino também já havia sido vítima, além de prefeitos e vereadores por todo o estado.

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe