A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para 40 o número de pessoas que afirmam ter sido furadas em CG

Subiu para 40 o número de pessoas que afirmaram terem sido feridas por agulhas no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo. As vítimas deram entrada ao Hospital de Trauma e garantiram ter sido furadas uradas durante os shows no Parque do Povo e em um bloco junino no dia 2 de junho. A Polícia Civil abriu investigação sobre o caso e ouviu 21 vítimas até a segunda-feira.

 

Ontem, quatro seringas com sangue e uma lâmina de bisturi foram apreendidas pela Polícia Civil em uma rua paralela ao Parque do Povo. De acordo com o delegado Henry Fábio, que está a frente das investigações do 'caso das agulhas', um homem foi detido próximo ao local, mas liberado em seguida.

 

Desde o dia 11 de junho o hospital recebe pessoas que apresentam os mesmos relatos de ferimentos por agulhas. Até as 18h30 desta segunda-feira (18), 40 pessoas foram atendidas no Hospital de Trauma após relatarem ter sido vítimas de ferimentos por objetos semelhantes a agulha, sendo 35 no Parque do Povo e cinco em um bloco junino que aconteceu no dia 3 de junho. São 24 homens e 16 mulheres.

 

Após uma semana dos primeiros casos registrados, a polícia não identificou nenhum suspeito relacionado ao caso. O delegado Henry Fábio ainda informou que dentro das seringas havia um líquido avermelhado. O material foi submetido a exames e foi constadado que se tratava de sangue, mas numa proporção pequena e diluída em soro fisiológico. O material também foi refrigerado, segundo a análise.

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe