Em novo boletim divulgado neste domingo (05), a Secretaria de Saúde da Paraíba atualizou para 35 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Estado.

Ainda segundo os dados, já foram descartados 563 casos suspeitos. Por outro lado, mais de 700 notificações de casos suspeitos aguardam confirmação.

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar.

Atualmente, os casos registrados da doença se concentram em João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Igaracy, Sousa, Patos, Junco do Seridó e Serra Branca.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. A mais recente morte confirmada trata-se de uma mulher, 88 anos, que estava internada na UTI de um hospital privado na capital.

Seu diagnóstico foi confirmado na última quinta-feira (2), e ela morreu na noite de ontem (4).

Seguem ainda em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo disponibilizará lista com nome de quem recebeu o auxílio emergencial

O Governo Federal vai disponibilizar a lista de todas as pessoas que receberam o auxílio emergencial. A informação é do ministro da Controladoria Geral da União (CGU), Wagner Rosário. Ele…

Ex-presidente da Câmara de Cubati é condenado por improbidade

Irregularidades na construção de anexo para funcionamento de biblioteca da Câmara Municipal de Cubati motivaram a condenação do ex-presidente da Casa, Juaci Cordeiro de Souza, pela prática de Improbidade Administrativa.…