A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para 35 número de casos de Coronavírus na PB, com quatro óbitos

Em novo boletim divulgado neste domingo (05), a Secretaria de Saúde da Paraíba atualizou para 35 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Estado.

Ainda segundo os dados, já foram descartados 563 casos suspeitos. Por outro lado, mais de 700 notificações de casos suspeitos aguardam confirmação.

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar.

Atualmente, os casos registrados da doença se concentram em João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Igaracy, Sousa, Patos, Junco do Seridó e Serra Branca.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. A mais recente morte confirmada trata-se de uma mulher, 88 anos, que estava internada na UTI de um hospital privado na capital.

Seu diagnóstico foi confirmado na última quinta-feira (2), e ela morreu na noite de ontem (4).

Seguem ainda em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe