Por pbagora.com.br

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o resultado final, após a terceira etapa, da seleção para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade. Os nomes dos aprovados e classificados podem ser conferidos através do link http://bit.ly/residencia17

 

Esta é a terceira seleção realizada pela SMS para a modalidade de Residência Multiprofissional. Este ano foram ofertadas 25 vagas para profissionais de enfermagem (9), farmácia (4), fisioterapia (4), nutrição (4) e psicologia (4), que desenvolverão suas atividades nas equipes de Saúde da Família em João Pessoa e em outros serviços da Rede Municipal de Saúde.

 

A Residência Multiprofissional é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, além do incentivo dos Ministérios da Saúde e Educação, através do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde.

 

 

Secom-JP

Notícias relacionadas

UFPB divulga lista de convocados do SiSU 1º 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, neste sábado (17), a lista de convocados do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 1º 2021, com os…

Sine Municipal oferece 53 novas vagas de empregos em Campina Grande; CONFIRA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, oferece 53 novas vagas de emprego nesta segunda-feira, 19 de abril. Os interessados devem procurar o órgão, por meio do…