A Paraíba o tempo todo  |

SMS divulga resultado final da Residência Multiprofissional

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou o resultado final, após a terceira etapa, da seleção para a Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade. Os nomes dos aprovados e classificados podem ser conferidos através do link http://bit.ly/residencia17

 

Esta é a terceira seleção realizada pela SMS para a modalidade de Residência Multiprofissional. Este ano foram ofertadas 25 vagas para profissionais de enfermagem (9), farmácia (4), fisioterapia (4), nutrição (4) e psicologia (4), que desenvolverão suas atividades nas equipes de Saúde da Família em João Pessoa e em outros serviços da Rede Municipal de Saúde.

 

A Residência Multiprofissional é uma parceria da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, além do incentivo dos Ministérios da Saúde e Educação, através do Programa Nacional de Bolsas para Residências Multiprofissionais e em Área Profissional da Saúde.

 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe