A Paraíba o tempo todo  |

Sitrans suspende circulação de ônibus em Campina Grande a partir desta quinta

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), comunicou a suspensão do transporte coletivo em Campina Grande a partir desta quinta-feira (04). A decisão foi tomada pelo Sindicato das Empresas de ônibus do município (Sitrans) e comunicada por meio de um ofício emitido pelo Sitrans) Em nota, a STTP informou que discorda da medida e convocou uma reunião com a categoria, que deve acontecer na tarde da quinta, para discutir o assunto e tentar buscar uma solução para o problema.

O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, argumentou que as empresas de transporte coletivo justificaram a suspensão no serviço com prejuízos financeiros causados pela queda no número de passageiros durante a pandemia de Covid-19,

Muitos campinenses foram pegos de surpresa com a decisão, e terão que recorrer a táxis, mototáxis e ao transporte por aplicativos para se deslocar para o trabalho a partir desta quinta-feira.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe