Por pbagora.com.br

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), comunicou a suspensão do transporte coletivo em Campina Grande a partir desta quinta-feira (04). A decisão foi tomada pelo Sindicato das Empresas de ônibus do município (Sitrans) e comunicada por meio de um ofício emitido pelo Sitrans) Em nota, a STTP informou que discorda da medida e convocou uma reunião com a categoria, que deve acontecer na tarde da quinta, para discutir o assunto e tentar buscar uma solução para o problema.

O superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, argumentou que as empresas de transporte coletivo justificaram a suspensão no serviço com prejuízos financeiros causados pela queda no número de passageiros durante a pandemia de Covid-19,

Muitos campinenses foram pegos de surpresa com a decisão, e terão que recorrer a táxis, mototáxis e ao transporte por aplicativos para se deslocar para o trabalho a partir desta quinta-feira.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo abre matrículas para nova escola técnica em Areia

As matrículas para o Hotel Escola Bruxaxá, nova Escola de Práticas Profissionais da Rede Estadual de Ensino na cidade de Areia, estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (25). A…

Trabalhador tem mão amputada enquanto operava máquina, em Santa Rita

Um homem teve a mão amputada, na manhã desta quinta-feira (21), enquanto fazia a manutenção de uma máquina em uma fábrica de tecidos, na cidade de Santa Rita, na Grande…