A Paraíba o tempo todo  |

Sisu 2017.2: prazo para aderir à lista de espera termina nesta segunda-fera (26)

O prazo para aderir à lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2 termina no dia 19 de junho. Quem não foi selecionado na primeira chamada, mas deseja ingressar em vagas remanescentes do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) precisa aderir a essa lista.

O interessado deve acessar o site do Sisu: http://sisu.mec.gov.br A partir de 28 de junho, essa lista é liberada para a instituição para convocações futuras. A nova convocação, no IFPB, deve acontecer a partir de 3 de julho.

No IFPB, foram ofertadas 1110 vagas nesse Sisu 2017.2 em nove campi. O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos. Todas as turmas são presenciais.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe