O prazo para aderir à lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2 termina no dia 19 de junho. Quem não foi selecionado na primeira chamada, mas deseja ingressar em vagas remanescentes do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) precisa aderir a essa lista.

O interessado deve acessar o site do Sisu: http://sisu.mec.gov.br A partir de 28 de junho, essa lista é liberada para a instituição para convocações futuras. A nova convocação, no IFPB, deve acontecer a partir de 3 de julho.

No IFPB, foram ofertadas 1110 vagas nesse Sisu 2017.2 em nove campi. O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos. Todas as turmas são presenciais.

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB quer investigação sobre desmatamento na Mata Atlântica em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou, nesta terça-feira (26/05), que a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, na Grande João Pessoa, instaure um inquérito policial contra um servidor público afastado…

Justiça manda Nilvan Ferreira retirar da internet conteúdo ofensivo contra Berg Lima

O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara Mista de Bayeux, deferiu pedido de tutela antecipada nos autos da ação nº 0801118-64.2020.8.15.0751 para determinar que o radialista Nilvan…