A Paraíba o tempo todo  |

Sistema de identificação facial será utilizado no São João de Bananeiras

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, utilizando suas redes sociais, anunciou que esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado para tratar do o evento do “Melhor São João das Nossas Vidas”.

A visita, acompanhada pelos representantes da empresa Medow, aconteceu na busca de implantação do sistema de tecnologia de identificação facial.

A parceria entre prefeitura, governo do Estado e a empresa Medow, possibilitará a implantação dessa tecnologia que tem como principal objetivo a identificação de condenados pela justiça, de pessoas com mandado de apreensão, bem como cidadãos que não poderiam estar no evento em virtude do horário, para que a polícia possa agir através da inteligência.

No São João edição de 2022, Bananeiras é a primeira cidade a anunciar a tecnologia que vai ampliar e buscar garantir um evento seguro.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe