A Paraíba o tempo todo  |

Sintab vai aderir à greve geral dia 05

 O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) irá aderir à Greve Geral do próximo dia 05 de dezembro. A paralisação acontecerá em todo Brasil, como protesto contra a provável aprovação da Reforma da Previdência no dia seguinte, 06 de dezembro. Em Campina Grande, a concentração será na Praça da Bandeira, a partir das 7h.

Para o coordenador de comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá, da forma como está sendo proposta, a Reforma é criminosa. “O problema da Previdência são as concessões que o Governo faz ao capital e essa conta não pode ser atribuída aos trabalhadores. Todos os parlamentares que votarem contra o povo, ou seja, a favor da Reforma da Previdência, terão seus nomes lembrados pelo Sintab até o dia das eleições”, disse.

Ainda segundo ele, o sindicato irá aderir à Greve Geral em todas as 15 cidades de sua base. “A gente entende que esta Reforma vai prejudicar muito o provo brasileiro, principalmente os mais pobres, por isso o sindicato não pode ficar alheio a esta luta que não é só dos sindicatos nem dos partidos, é do povo”, completou.

O Sintab encaminhará ofício às prefeituras e secretarias municipais comunicando da adesão da entidade ao movimento, para que todos os servidores tenham direito de participar



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe