A Paraíba o tempo todo  |

Sintab realiza protesto na manhã desta segunda

o SINTAB estará realizando um protesto na manhça desta segunda-feira, 13, em frente ao DTO (Departamento de Transportes e Obras), que fica nas margens do Açúde Velho, próximo a unidade de Sesc, e STTP. A manifestação será pelo tratamento que os gairs de Campina Grande estão recebendo.

Os trabalhadores até o início desse mês de dezembro seguem sem receberem o mês atrasado de junho, que foi descontado erroneamente pela prefeitura por ter sido o período da greve. Contudo, a gestão municipal justifica a suspensão do pagamento alegando que os trabalhadores devem repor os dias sem atividades.

Na luta pelo respeito e manutenção dos direitos, toda a classe trabalhadora de Campina Grande continuará lutando frente a todas as injustiças que recaem sobre os servidores públicos municipais.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe