A Paraíba o tempo todo  |

Sine-PB oferta mais de 270 vagas de emprego em oito municípios paraibanos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (28), 271 vagas de empregos nas mais diversas áreas, distribuídas em oito municípios paraibanos: Bayeux, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, São Bento e Santa Rita.

Somente em João Pessoa, são 133 postos de trabalho, com maior número para carpinteiro (20) e pedreiro (20). Já Campina Grande, possui 55 vagas de emprego, contemplando pessoas que queiram estagiar como corretor de imóveis, com 6 vagas.

No município de Santa Rita estão sendo disponibilizadas 33 vagas, sendo 10 para atendente balconista. Em Bayeux, o posto do Sine/PB possui 28 vagas, das quais 20 são para vendedor pracista.

O Sine/PB ainda possui oportunidade de emprego na cidade de Guarabira, com 12 vagas, enquanto no município de Monteiro, são 7 vagas para a função de operador de usinagem convencional por abrasão.

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento. Estão em funcionamento as unidades dosmunicípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 paraseguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadaniaseguem o horário de funcionamento destas unidades.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe