Por pbagora.com.br

 O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) divulgou, nesta sexta-feira (14), 362 novas vagas de emprego nas mais diversas áreas de atuação, incluindo postos de trabalho voltados para pessoas com deficiência (2), Jovem Aprendiz (5) e Estágio (2).

 

As principais ofertas de vagas para pessoas com deficiência são para o cargo de vigilante, as do programa Jovem Aprendiz para Assistente de Vendas e os estágios para Engenharia Civil e Ambiental.

 

O maior número de postos de trabalho é para Operador de Telemarketing Receptivo (200), com ou sem experiência, vendedor pracista (52) e pedreiro (16). Também há 10 vagas disponíveis para eletricista de manutenção industrial, mecânico montador (5), operador de telemarketing ativo (5) e representante comercial autônomo (4).

 

Os interessados devem comparecer à sede do Sine Estadual munidos de currículo, RG, CPF e carteira de trabalho. A sede Sine-PB está localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro da Capital, próximo ao Shopping Terceirão. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3218-6600.

Redação

Notícias relacionadas

Prato Cheio: pessoas em situação de rua agradecem por refeições diárias em CG

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano. Por isso, o projeto emergencial Prato Cheio, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano…

João Azevêdo assina convênio e autoriza doações através das contas de água para o Hospital da Fap

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (19), um convênio entre a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em…