A Paraíba o tempo todo  |

Sine-PB oferece quase 100 oportunidades de emprego em cinco municípios

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, nesta semana, 97 oportunidades em cinco municípios paraibanos, sendo 39 vagas em João Pessoa, 19 em Campina Grande, 12 em Guarabira, duas em Santa Rita e 25 na cidade de Cajazeiras.

Em João Pessoa, há 10 vagas para vendedor pracista, duas para auxiliar de jardinagem, quatro para dentista e outras oportunidades. Já na cidade de Guarabira tem oportunidades para atendente de telemarketing, vendedor interno, ajudante de motorista, entre outras. Em Cajazeiras, as 25 vagas disponíveis são para trabalhador da cultura de cana-de-açúcar.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa); e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, o Sine estadual está localizado na rua Duque de Caxias, 305, Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Confira a relação completa no link clicando aqui

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe