O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (-PB) começa a semana com 83 oportunidades de empregos em diversas áreas. As vagas disponíveis são para as cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira e Santa Rita. O maior número de ofertas está na Capital paraibana que disponibiliza 39 vagas, sendo seis para mensageiro com experiência em hotelaria e carteira de habilitação B.

Em Campina Grande, há vagas para aplicador serigráfico em vidros, atendente de lojas, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, montador de andaimes (edificações), mecânico eletricista de diesel (veículos automotores), manicure, operador de empilhadeira, entre outras oportunidades.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do -PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Confira a relação completa no link http://sine.pb.gov.br/informacoes/consulta-de-vagas/vagas-02-02-2020.pdf

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

AO VIVO: João Azevêdo anuncia medidas econômicas e sociais no enfrentamento à crise do novo coronavírus

O governador João Azevêdo (Cidadania) anuncia neste momento uma série de medidas econômicas e sociais para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade, além dos microempreendedores e trabalhadores informais paraibanos, que…

Bancos não devem cobrar juros de idosos em Bayeux durante pandemia

O desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior deferiu parcialmente o pedido de tutela de urgência para determinar que as instituições financeiras, durante o período da pandemia do Coronavírus, se abstenham de…