Por pbagora.com.br

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (-PB) começa a semana com 83 oportunidades de empregos em diversas áreas. As vagas disponíveis são para as cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira e Santa Rita. O maior número de ofertas está na Capital paraibana que disponibiliza 39 vagas, sendo seis para mensageiro com experiência em hotelaria e carteira de habilitação B.

Em Campina Grande, há vagas para aplicador serigráfico em vidros, atendente de lojas, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, montador de andaimes (edificações), mecânico eletricista de diesel (veículos automotores), manicure, operador de empilhadeira, entre outras oportunidades.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do -PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Confira a relação completa no link http://sine.pb.gov.br/informacoes/consulta-de-vagas/vagas-02-02-2020.pdf

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Citado em operação da PF, Alberto Gomes, o Esquerdinha, convoca coletiva

Citado no âmbito da Operação Poço sem Fundo, por ter ligações com alvos da Operação Poço Sem Fundo deflagrada nesta quarta-feira (25) , o coordenador do DNOCS na Paraíba Alberto…

Atividades no Fórum de Queimadas são suspensas após 23 pessoas terem covid-19

Vinte e três pessoas do Fórum Dra. Amarília Sales de Farias na cidade de Queimadas, entre servidores, representantes do Ministério Público (MP) e réus testaram positivo para covid-19 no primeiro…