A Paraíba o tempo todo  |

Sine-PB oferece 256 vagas de emprego para nove municípios paraibanos

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (25), 256 oportunidades de emprego nas mais diversas áreas distribuídas em nove municípios: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Guarabira, Mamanguape, São Bento e Pombal. Os postos de João Pessoa e de Campina Grande lideram o número de vagas.

Em João Pessoa, o posto do Sine-PB vai oferecer 98 vagas de trabalho, com destaque para os cargos de carpinteiro (20) e costureira de máquinas industriais (10). No município de Campina Grande, são 83 vagas, sendo as principais ofertas para os cargos de instalador de sistema fotovoltaico (seis), conferente de carga e descarga, eletricista de manutenção industrial e operador de empilhadeira, cada um com cinco vagas.

Na cidade de Santa Rita serão ofertadas 45 oportunidades, cinco delas para cortador de tapeçaria e mais cinco para atendente balconista. Já o posto do Sine em Guarabira possui 16 vagas, das quais seis são para costureira em geral.

O Sine-PB ainda possui oportunidades de emprego nas cidades de Bayeux (9), Mamanguape (uma), São Bento (duas), Cabedelo (uma) e Pombal (uma).

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Na Capital, o atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento das unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Confira AQUI as vagas de emprego.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe