Por pbagora.com.br

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB), em Campina Grande, está selecionando candidatos para o projeto Jovem Aprendiz. Os interessados devem procurar o escritório do programa na cidade até esta quinta-feira (24), às 12h, localizado na Casa da Cidadania, às margens do Açude Velho. Estão sendo oferecidas 100 vagas para operadores de máquinas industriais como oportunidade de primeiro emprego.

O diretor do Sine em Campina Grande, Bruno Fonseca, explicou que os jovens interessados em participar do programa precisam ter de 18 a 22 anos. “São 100 vagas para operadores de máquinas fixas em geral, ou seja, para máquinas industriais. É importante frisar que os interessados em participar da seleção precisam ir ao Sine de Campina Grande até, no máximo, quinta-feira, às 12h. Não é preciso ter experiência de emprego na área”, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor do Sine de Campina Grande, os candidatos devem estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310-9412. As atividades do Sine-PB são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh).

 

Secom

Notícias relacionadas

Justiça suspende vacinação de professores em JP; detentos devem vir primeiro

A Justiça Federal acatou o pedido dos MPs (MPPB e MPF) e suspendeu a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de educação em João Pessoa. A imunização aconteceria neste final…

Ponte que liga comunidades São Rafael e Hildon Bandeira desaba, em JP

Nesta sexta-feira (14), uma ponte que liga as comunidades São Rafael e Padre Hildon Bandeira, em João Pessoa, desabou por conta da força do Rio Jaguaribe, que transbordou com o…