A Paraíba o tempo todo  |

Sine-PB abre seleção para 100 vagas do Programa Jovem Aprendiz

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB), em Campina Grande, está selecionando candidatos para o projeto Jovem Aprendiz. Os interessados devem procurar o escritório do programa na cidade até esta quinta-feira (24), às 12h, localizado na Casa da Cidadania, às margens do Açude Velho. Estão sendo oferecidas 100 vagas para operadores de máquinas industriais como oportunidade de primeiro emprego.

O diretor do Sine em Campina Grande, Bruno Fonseca, explicou que os jovens interessados em participar do programa precisam ter de 18 a 22 anos. “São 100 vagas para operadores de máquinas fixas em geral, ou seja, para máquinas industriais. É importante frisar que os interessados em participar da seleção precisam ir ao Sine de Campina Grande até, no máximo, quinta-feira, às 12h. Não é preciso ter experiência de emprego na área”, afirmou.

Ainda de acordo com o diretor do Sine de Campina Grande, os candidatos devem estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310-9412. As atividades do Sine-PB são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh).

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe