A Paraíba o tempo todo  |

SINE participa nesta 6ª da ação Super Mulheres Empreendedoras em CG

O SINE Municipal participa nesta sexta-feira (18), na Praça da Bandeira, das ações sociais para Super Mulheres Empreendedoras, promovidas pela Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDE.

As atividades serão realizadas das 8 ao meio dia, como música ao vivo, ações oferecidas pelas faculdades Uninassau e Unesc, serviços da Embeleze e das Secretarias Municipais, todas direcionadas às mulheres.

O coordenador do SINE Municipal, Hércules Lafite informa que, durante toda a manhã da próxima sexta-feira, uma equipe estará na Praça da Bandeira recebendo currículos e fazendo encaminhamentos para entrevistas de empregos, no caso de vagas oferecidas por empresas.

O SINE também vai divulgar que as inscrições para o segundo curso do programa SINE-CG Capacitando serão realizadas no dia 29 de outubro e que vão ser oferecidas 80 vagas para o curso “Excelência em Vendas”.

 

Redação com Codecom/CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe