O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) iniciou a semana com 317 vagas abertas de emprego. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas, não é exigida do candidato experiência prévia na função.

Os cargos com os maiores números de vagas são para eletricista de linha morta, linha viva e de construção e manutenção. São 200 vagas ao total. Para concorrer a uma delas, é preciso ter seis meses de experiência, ensino médio completo e disponibilidade para se mudar para Goiás.

Também há oportunidades para gerente comercial, manicure, motorista de caminhão, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected] .

Contato 

As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos podem enviar seus dados e junto das exigências das funções gratuitamente para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: os “mamadores” do governo Cartaxo e o desprezo à vida deixam prefeito em situação de “calamidade” técnica

Os que me conhecem, sabem! Sou completamente apaixonado pela história da humanidade e, quando adulto, desenvolvi paixão acentuada pelos praças paraibanos que foram à Itália, em situação precária, combater o…

“Continuar com o isolamento social é fundamental” enfatiza João

Em seu pronunciamento na manhã desta quinta-feira, 02, o governador João Azevêdo decretou diversas medidas, que favorecem os pequenos empreendedores e a população mais vulnerável do estado, diante da crise…