O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) iniciou a semana com 317 vagas abertas de emprego. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas, não é exigida do candidato experiência prévia na função.

Os cargos com os maiores números de vagas são para eletricista de linha morta, linha viva e de construção e manutenção. São 200 vagas ao total. Para concorrer a uma delas, é preciso ter seis meses de experiência, ensino médio completo e disponibilidade para se mudar para Goiás.

Também há oportunidades para gerente comercial, manicure, motorista de caminhão, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected] .

Contato 

As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos podem enviar seus dados e junto das exigências das funções gratuitamente para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Lula chama Couto de prefeito e atiça teses sobre disputa pela PMJP

Em encontro nacional das bancadas do PT na Câmara e no Senado, realizado essa semana, o ex-presidente da República, Lula (PT) cumprimentou o ex-deputado federal e atual secretário da gestão…

João efetiva Cláudio Furtado na Educação e Rubens Freire para Ciência e Tecnologia

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (19) trouxe a efetivação de Cláudio Furtado como titular da Secretaria da Educação. Cláudio respondia interinamente pelo cargo, após exoneração do então…