Marcello Casal/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) começa a semana com 435 vagas disponíveis. Ajudante reparador (telecomunicações), oficial de serviços diversos e supervisor de conservação de obras são as funções com maior oferta, 90 vagas, cada. As exigências para concorrer são que o candidato tenha Ensino Médio completo e, no mínimo, 6 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Outra função que oferece um número significativo de vaga é a de técnico em fibra ótica, com 80 disponíveis. O candidato precisa ter Ensino Médio e seis meses de experiência. Ainda há vagas para vendedor pracista, motorista carreteiro, motorista de caminhão, vendedor de consórcio, auxiliar administrativo, almoxarife, auxiliar de dentista, copeiro hospitalar, barbeiro, entre outras funções.

Para conferir todas as vagas abertas, o interessado deve ir até a sede do Sine-JP, que funciona na Avenida Cardoso Vieira, no Varadouro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para fazer o cadastro e se candidatar a uma das vagas, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: já passou da hora de abrir a caixa preta do setor de transporte público de João Pessoa

Desde sempre, há uma suspeita dos pessoenses acerca de uma suposta relação incestuosa do setor de transportes públicos com a Prefeitura de João Pessoa. Provavelmente, não há outro segmento tão…

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…