Marcello Casal/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) começa a semana com 435 vagas disponíveis. Ajudante reparador (telecomunicações), oficial de serviços diversos e supervisor de conservação de obras são as funções com maior oferta, 90 vagas, cada. As exigências para concorrer são que o candidato tenha Ensino Médio completo e, no mínimo, 6 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Outra função que oferece um número significativo de vaga é a de técnico em fibra ótica, com 80 disponíveis. O candidato precisa ter Ensino Médio e seis meses de experiência. Ainda há vagas para vendedor pracista, motorista carreteiro, motorista de caminhão, vendedor de consórcio, auxiliar administrativo, almoxarife, auxiliar de dentista, copeiro hospitalar, barbeiro, entre outras funções.

Para conferir todas as vagas abertas, o interessado deve ir até a sede do Sine-JP, que funciona na Avenida Cardoso Vieira, no Varadouro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para fazer o cadastro e se candidatar a uma das vagas, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: com tumor na bexiga, Welington Farias destaca importância do Hospital Laureano

Após passar por procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor na bexiga, o jornalista Wellynton Faria, do PB Agora, gravou vídeo ressaltando a importância do Hospital Napoleão Laureano, referência…

Divulgado resultado final do Gira Mundo Professor para Finlândia e Espanha

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), divulgou nesta sexta-feira (16)…