A Paraíba o tempo todo  |

Sine/JP tem mais de 400 vagas disponíveis para o mercado de trabalho

Marcello Casal/Agência Brasil

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) começa a semana com 435 vagas disponíveis. Ajudante reparador (telecomunicações), oficial de serviços diversos e supervisor de conservação de obras são as funções com maior oferta, 90 vagas, cada. As exigências para concorrer são que o candidato tenha Ensino Médio completo e, no mínimo, 6 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Outra função que oferece um número significativo de vaga é a de técnico em fibra ótica, com 80 disponíveis. O candidato precisa ter Ensino Médio e seis meses de experiência. Ainda há vagas para vendedor pracista, motorista carreteiro, motorista de caminhão, vendedor de consórcio, auxiliar administrativo, almoxarife, auxiliar de dentista, copeiro hospitalar, barbeiro, entre outras funções.

Para conferir todas as vagas abertas, o interessado deve ir até a sede do Sine-JP, que funciona na Avenida Cardoso Vieira, no Varadouro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para fazer o cadastro e se candidatar a uma das vagas, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe