Por pbagora.com.br

 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) não fará atendimento para cadastro e encaminhamento às vagas de emprego na sua sede no Varadouro, de segunda (21) a sexta-feira (25). Os serviços serão prestados no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, onde vai ocorrer o Projeto Trabalho de Todos, organizado pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba para oferecer capacitação e acesso ao emprego aos trabalhadores.

Conforme o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto, toda a equipe estará mobilizada no Projeto Trabalho de Todos. Apenas a requisição ao Seguro-Desemprego será feita na sede do Varadouro.

O atendimento do Sine-JP, no evento, será das 12h às 17h, na segunda-feira, das 8h às 17h, de terça a quinta-feira, e de 8h ao meio-dia, na sexta-feira. Para ter acesso ao serviço, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo.

Banco Cidadão – O Banco Cidadão também é um dos parceiros do evento. Quem estiver pensando em ingressar no mundo do empreendedorismo ou estiver precisando de recursos para ampliar sua atividade, pode procurar o ônibus do Banco Cidadão, que estará no local, e sanar as dúvidas. O microcrédito produtivo é no valor de até dez salários mínimos. A taxa de juros é de 0,9% ao mês, com carência de até três meses e 24 meses para finalizar o pagamento.

 

 

Secom-JP

Notícias relacionadas

Wilson Filho solicita ampliação do Projeto Prato Cheio para todas as regiões da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou na manhã desta quarta-feira (04) da 14ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba e solicitou ao Governo da Paraíba a ampliação do…

Covid: Paraíba confirma 999 novos casos e 21 mortes nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta-feira (05), 999 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 81 (8,1%) são casos de pacientes hospitalizados e 918 (91,89%) são…