A Paraíba o tempo todo  |

Sine-JP realiza atendimento no Espaço Cultural próxima semana

 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) não fará atendimento para cadastro e encaminhamento às vagas de emprego na sua sede no Varadouro, de segunda (21) a sexta-feira (25). Os serviços serão prestados no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, onde vai ocorrer o Projeto Trabalho de Todos, organizado pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba para oferecer capacitação e acesso ao emprego aos trabalhadores.

Conforme o coordenador do Sine-JP, Adenio Neto, toda a equipe estará mobilizada no Projeto Trabalho de Todos. Apenas a requisição ao Seguro-Desemprego será feita na sede do Varadouro.

O atendimento do Sine-JP, no evento, será das 12h às 17h, na segunda-feira, das 8h às 17h, de terça a quinta-feira, e de 8h ao meio-dia, na sexta-feira. Para ter acesso ao serviço, é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo.

Banco Cidadão – O Banco Cidadão também é um dos parceiros do evento. Quem estiver pensando em ingressar no mundo do empreendedorismo ou estiver precisando de recursos para ampliar sua atividade, pode procurar o ônibus do Banco Cidadão, que estará no local, e sanar as dúvidas. O microcrédito produtivo é no valor de até dez salários mínimos. A taxa de juros é de 0,9% ao mês, com carência de até três meses e 24 meses para finalizar o pagamento.

 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe