A Paraíba o tempo todo  |

Sine-JP oferta de 363 vagas para ingresso no mercado de trabalho

Para aqueles que estão fora do mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Trabalho (Sine-JP) finaliza o mês de outubro oferecendo 363 vagas de emprego, no período de 29 de outubro a 1º de novembro. As oportunidades são para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa no link https://midi.as/vHT2

Eletricista de construção e manutenção é a função com maior número de oportunidades, 75 vagas. Para concorrer basta te  Ensino Médio Completo e 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os interessados nestas vaga  devem ter disponibilidade para se mudar para o estado de Goiás e habilitação na categoria B. A empresa dará a ajuda de custo necessária.

Dentre as demais vagas disponíveis estão: eletricista (53 vagas), eletricista linha viva (50 vagas), encarregado de eletricista linha viva (13 vagas), operador de telemarketing ativo (10 vagas) e montador de móveis (8 vagas).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Redação com Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe