Por pbagora.com.br

Para aqueles que estão fora do mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Trabalho (Sine-JP) finaliza o mês de outubro oferecendo 363 vagas de emprego, no período de 29 de outubro a 1º de novembro. As oportunidades são para pessoas com todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira a lista completa no link https://midi.as/vHT2

Eletricista de construção e manutenção é a função com maior número de oportunidades, 75 vagas. Para concorrer basta te  Ensino Médio Completo e 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho. Os interessados nestas vaga  devem ter disponibilidade para se mudar para o estado de Goiás e habilitação na categoria B. A empresa dará a ajuda de custo necessária.

Dentre as demais vagas disponíveis estão: eletricista (53 vagas), eletricista linha viva (50 vagas), encarregado de eletricista linha viva (13 vagas), operador de telemarketing ativo (10 vagas) e montador de móveis (8 vagas).

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Redação com Secom/JP

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…