A Paraíba o tempo todo  |

Sine-JP oferece oportunidades para 28 funções profissionais a partir desta segunda-feira

A semana está iniciando com oportunidades para quem busca ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho. A partir desta segunda-feira (4), o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está disponibilizando um total de 89 vagas para 28 funções profissionais diferentes. Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

A maior oferta é para intérprete de libras, com 20 oportunidades. É preciso ter Ensino Médio completo, seis meses de experiência, além de possuir certificado de curso em libras e informática básica.

A relação ainda traz onze postos de trabalho para vendedor pracista; seis, para auxiliar de linha de produção; cinco, para técnico de refrigeração; quatro, para costureiro na confecção em série; quatro, para carpinteiro de obras; três, para panfleteiro; três, para auxiliar de logística; três, para armador de ferragens na construção civil; um, para auxiliar financeiro; um, para garçom; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe