Por pbagora.com.br

 O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está com 1.077 vagas de trabalho para esta semana. As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade, inclusive para pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz. A maior oferta é para operador de telemarketing, com 700 vagas. O empregador não exige experiência, mas o candidato deve residir na Capital e ter o Ensino Médio.

 

O comércio é outra área com muitas oportunidades. Estão sendo oferecidas 29 vagas para vendedor interno e 28 para vendedor pracista. Para mecânico de refrigeração são 40 vagas. O candidato deve comprovar seis meses de experiência e ter o Ensino Fundamental completo.

 

Há, ainda, 19 vagas para manicure, 16 para servente de pedreiro, 12 para pedreiro, além de 12 para atendente de lanchonete. O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h e é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

CLIQUE AQUI E CONFIRA 

Secom/JP

Notícias relacionadas

Mesa Diretora da CMJP se reúne com prefeito no Paço Municipal

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participou de uma audiência com o prefeito Cícero Lucena na tarde desta quarta-feira, 3, para tratar da construção da nova…

Diretor do Grupo São Braz, José Carlos, morre em decorrência da covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (05) por complicações de saúde causadas pela covid-19, o diretor presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva…