A Paraíba o tempo todo  |

Sine-JP inicia a semana com mais de mil vagas de emprego

 O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está com 1.077 vagas de trabalho para esta semana. As oportunidades são para diversas áreas e níveis de escolaridade, inclusive para pessoas com deficiência e Jovem Aprendiz. A maior oferta é para operador de telemarketing, com 700 vagas. O empregador não exige experiência, mas o candidato deve residir na Capital e ter o Ensino Médio.

 

O comércio é outra área com muitas oportunidades. Estão sendo oferecidas 29 vagas para vendedor interno e 28 para vendedor pracista. Para mecânico de refrigeração são 40 vagas. O candidato deve comprovar seis meses de experiência e ter o Ensino Fundamental completo.

 

Há, ainda, 19 vagas para manicure, 16 para servente de pedreiro, 12 para pedreiro, além de 12 para atendente de lanchonete. O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h e é necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

CLIQUE AQUI E CONFIRA 

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe