Por pbagora.com.br

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (2), 122 oportunidades de emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e para pessoas sem experiência profissional. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência física.

A função com mais oportunidades é a de vendedor externo, com 30 vagas. Há ainda vagas para vendedor de planos de saúde (10 vagas), operador de empilhadeira (10 vagas), mecânico automotivo (4 vagas).

Além de vagas para massoterapeuta, operador de caixa, lavadeira, educador físico, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]

As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected]

Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712 ou 3214-3214. O serviço é gratuito.

Confira aqui as vagas oferecidas no link http://midi.as/SineJp020418

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CCJ aprova título de Capital Paraibana da Cachaça a cidade de Areia proposto por Eduardo Carneiro

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, nesta terça-feira (29), durante reunião por videoconferência, Projeto de Lei 1.340/2019, de autoria do deputado…

Em nota, Unimed diz que irá recorrer de decisão que a responsabiliza por golpe em paciente

A Unimed João Pessoa anunciou através de nota que vai recorrer da decisão tomada pela Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba que manteve sentença do Juízo da…