A Paraíba o tempo todo  |

Sine de CG suspende atendimentos nesta 6ª para realizar reparos em problemas causados pela chuva

A Prefeitura de Campina Grande informa aos trabalhadores e empregadores que na próxima sexta-feira (10), não haverá expediente no Sine Municipal, por conta da inspeção no prédio em razão dos problemas na rede elétrica causados pelas chuvas.

Portanto, o atendimento ao público e demais serviços estarão suspensos temporariamente, a partir do encerramento do expediente na quinta-feira (9), às 17h. As atividades retornam normalmente na próxima segunda-feira (13). Pedimos a compreensão de todos.

Com a volta à normalidade, o atendimento acontecerá, das 7h às 17h, no modelo tradicional, por ordem de chegada, além do reforço dos serviços oferecidos de forma online. As vagas disponíveis continuam sendo divulgadas em nosso perfil oficial no instagram: @sinemunicipalcg e pelos veículos de imprensa.

Reiteramos que esta é uma ação em prol da manutenção do prédio, com intenção de preservar a saúde e bem-estar da comunidade e dos nossos colaboradores.

O SINE Municipal de Campina Grande é um ambiente para criação de oportunidades, presencial ou virtual, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe