A Paraíba o tempo todo  |

Sine de Campina Grande oferece mais de 40 vagas de emprego

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo 42 novas vagas de emprego nesta quinta-feira (11). Os interessados devem procurar o órgão, munidos da seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

O Sine Municipal funciona no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento acontece de segunda até a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

Estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: agente de microcrédito; assistente administrativo (com experiência em licitação); atendente de farmácia – balconista (para pessoas com deficiência); atendente de padaria; auxiliar administrativo;

relaçao de vagas de emprego

Outras vagas oferecidas são para churrasqueiro; confeiteiro; costureira de máquinas industriais; costureira em geral, eletricista de instalações industriais; estoquista; mecânico de auto em geral; operador de máquina copiadora (exceto operador de gráfica rápida); recepcionista telefonista; torneiro mecânico e vendedor pracista (18 vagas).

O atendimento no Sine obedece aos protocolos de segurança, tanto para os colaboradores quanto para os trabalhadores. É exigido o uso de máscara, o distanciamento e a utilização de álcool em gel.

Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses, comprovados na carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone 3343.1486.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe