Por pbagora.com.br

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, está oferecendo 42 novas vagas de emprego nesta quinta-feira (11). Os interessados devem procurar o órgão, munidos da seguinte documentação: Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e currículo atualizado.

O Sine Municipal funciona no prédio do antigo Museu Vivo da Ciência, rua Santa Clara, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. O atendimento acontece de segunda até a sexta-feira, das 8h ao meio-dia.

Estão à disposição dos trabalhadores as seguintes vagas: agente de microcrédito; assistente administrativo (com experiência em licitação); atendente de farmácia – balconista (para pessoas com deficiência); atendente de padaria; auxiliar administrativo;

relaçao de vagas de emprego

Outras vagas oferecidas são para churrasqueiro; confeiteiro; costureira de máquinas industriais; costureira em geral, eletricista de instalações industriais; estoquista; mecânico de auto em geral; operador de máquina copiadora (exceto operador de gráfica rápida); recepcionista telefonista; torneiro mecânico e vendedor pracista (18 vagas).

O atendimento no Sine obedece aos protocolos de segurança, tanto para os colaboradores quanto para os trabalhadores. É exigido o uso de máscara, o distanciamento e a utilização de álcool em gel.

Todas as vagas disponíveis exigem experiência de seis meses, comprovados na carteira de trabalho. Mais informações pelo telefone 3343.1486.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

CNJ determina que TJPB retome audiências de custódia no estado da Paraíba

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) determinou hoje (25), que o Tribunal de Justiça retome as audiências de custódia na Paraíba. A decisão é do conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen,…

Laureano entra na mira do MP por má gestão de recursos financeiros

Relatórios da comissão embasaram processo ajuizado em 2020, na qual MPF e MP/PB pedem afastamento de dirigentes da fundação. Caso tramita na 2ª Vara da Justiça Federal Único centro de…