A Paraíba o tempo todo  |

Sine de Campina Grande faz parceria com SESI para capacitar trabalhadores

A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, formalizou uma parceria com o SESI para qualificar trabalhadores e prepará-los para o mercado. As primeiras ações já estão marcadas para o dia 22 de junho, com a realização de dois cursos sobre o programa Excel. Serão os cursos on-line “Excel Para Ambientes Corporativos” e “Excel na Prática”.

Em live, realizada no último dia 3 de junho, pelo perfil oficial do Sine Municipal, a gerente administrativa, Andreza Lima, convidou o instrutor do SESI Campina Grande, Willian Santos para uma conversa sobre o trabalho da instituição no município. Eles também falaram sobre a estrutura do sistema “S”, em assistência às indústrias em todo Brasil.

Na oportunidade, os gestores abordaram o setor de educação continuada do SESI, referindo-se às atividades de cursos em áreas diferentes, que competem à indústria e a capacitação para a geração de trabalho e renda na cidade. Neste sentido, o Sine contribui com a divulgação das atividades do SESI e acrescenta vagas exclusivas para colaboradores da instituição, além de disponibilizar vagas aos trabalhadores que acompanham o Sine Municipal nas redes sociais.

Os cursos possuem carga horária de 30 horas/aula e apresentam diferenciais próprios do padrão utilizado pelo Sistema S, tais como: acompanhamento com tutoria on-line, plataforma disponível 24h, tutoriais semanais e o material didático incluso.

As inscrições estão abertas e os formulários já estão disponíveis nos links: https://forms.gle/r9iGQ4msi992cQm16 Excel na Prática EaD (Turma 02-2021) e https://forms.gle/myW1T9Ef5GzdyyYE8 Excel Para Ambientes Corporativos EaD (Turma 02-2021). Há também o feed do perfil oficial do instagram do Sine Municipal @sinemunicipalcg.O investimento para a realização do curso é de R$ 30,00 reais para custear o material didático utilizado nas aulas. Para receber mais informações sobre esta atividade foi disponibilizado o telefone de contato dos SESI: (83)3182-3465.

PB Agora com Sine CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe