Atendendo às diretrizes do Decreto assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, na última segunda-feira, 16, o Sine Municipal suspendeu suas ações de capacitação e atendimento itinerante.

“Diante da pandemia do Coronavírus, temos o dever e a obrigação de contribuir, de todas as formas ,para o enfrentamento da Covid-19”, disse o coordenador do Sine, Hércules Lafite.

O atendimento aos trabalhadores será normal, das 7h30 às 12h30, no entanto, o Programa Qualifica Jovem Aprendiz, que estava agendado para este mês, fica adiado para outra data. A visita ao conjunto Aluízio Campos, programada para março, também será remarcada.

No que diz respeito aos cuidados com a limpeza, estes foram redobrados e os funcionários com mais de 60 anos estão em quarentena nas suas respectivas residências, até o próximo dia 31.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, psicólogos farão atendimento virtual a profissionais da saúde

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai disponibilizar um serviço de apoio psicológico para os profissionais que atuarão no atendimento aos pacientes com Covid-19. O projeto, intitulado PSICOVIDA, tem…

Edital na PB destina R$ 1 milhão para projetos de combate ao novo coronavírus

Um edital que destina R$ 1 milhão a cientistas e pesquisadores que apresentarem propostas de monitoramento, análise e recomendações acerca da pandemia de Covid-19, foi publicado. As inscrições podem ser…