A Paraíba o tempo todo  |

Sine/CG suspende as capacitações e visita ao Aluízio Campos

Atendendo às diretrizes do Decreto assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, na última segunda-feira, 16, o Sine Municipal suspendeu suas ações de capacitação e atendimento itinerante.

“Diante da pandemia do Coronavírus, temos o dever e a obrigação de contribuir, de todas as formas ,para o enfrentamento da Covid-19”, disse o coordenador do Sine, Hércules Lafite.

O atendimento aos trabalhadores será normal, das 7h30 às 12h30, no entanto, o Programa Qualifica Jovem Aprendiz, que estava agendado para este mês, fica adiado para outra data. A visita ao conjunto Aluízio Campos, programada para março, também será remarcada.

No que diz respeito aos cuidados com a limpeza, estes foram redobrados e os funcionários com mais de 60 anos estão em quarentena nas suas respectivas residências, até o próximo dia 31.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe