Por pbagora.com.br

Atendendo às diretrizes do Decreto assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, na última segunda-feira, 16, o Sine Municipal suspendeu suas ações de capacitação e atendimento itinerante.

“Diante da pandemia do Coronavírus, temos o dever e a obrigação de contribuir, de todas as formas ,para o enfrentamento da Covid-19”, disse o coordenador do Sine, Hércules Lafite.

O atendimento aos trabalhadores será normal, das 7h30 às 12h30, no entanto, o Programa Qualifica Jovem Aprendiz, que estava agendado para este mês, fica adiado para outra data. A visita ao conjunto Aluízio Campos, programada para março, também será remarcada.

No que diz respeito aos cuidados com a limpeza, estes foram redobrados e os funcionários com mais de 60 anos estão em quarentena nas suas respectivas residências, até o próximo dia 31.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano inicia mês de dezembro com conta de luz mais cara

A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu, em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira (30), que haverá cobrança extra na conta de luz dos consumidores a partir desta…

Porto de Cabedelo aumenta movimentação em 90% em novembro

O mês de novembro teve a maior movimentação de cargas de 2020 no Porto de Cabedelo. No total, segundo o balanço operacional apresentado nessa terça-feira (1º), 157.200 toneladas de produtos…