Por pbagora.com.br

Atendendo às diretrizes do Decreto assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, na última segunda-feira, 16, o Sine Municipal suspendeu suas ações de capacitação e atendimento itinerante.

“Diante da pandemia do Coronavírus, temos o dever e a obrigação de contribuir, de todas as formas ,para o enfrentamento da Covid-19”, disse o coordenador do Sine, Hércules Lafite.

O atendimento aos trabalhadores será normal, das 7h30 às 12h30, no entanto, o Programa Qualifica Jovem Aprendiz, que estava agendado para este mês, fica adiado para outra data. A visita ao conjunto Aluízio Campos, programada para março, também será remarcada.

No que diz respeito aos cuidados com a limpeza, estes foram redobrados e os funcionários com mais de 60 anos estão em quarentena nas suas respectivas residências, até o próximo dia 31.

Notícias relacionadas

Confira a programação da Super Live da PMCG em homenagem a Dominguinhos

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), faz os últimos ajustes para a Super Live em homenagem a Dominguinhos, que acontece nesta quinta-feira,…

Covid: Paraíba registra 2.328 novos casos e 16 óbitos nas últimas 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (16), 2.328 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 115 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 2.213 (95%) são…