Por pbagora.com.br

O Sindicato dos Fiscais da Paraíba (Sindifisco-PB), diante da redução no valor do litro do diesel, cobrou, através de nota emitida no final da tarde desta quarta-feira (6), a redução também do valor das passagens de ônibus. A redução de R$ 0,46 nos postos de combustíveis foi determinado pelo Governo Federal ao atender pauta reivindicada pelos caminhoneiros. Desta forma, o Sindifisco-PB espera que esse desconto chegue também ao bolso do contribuinte, que faz uso do transporte coletivo.

Confira nota na íntegra:

Preço da passagem dos coletivos

Baixar o valor do óleo diesel era um dos pontos mais controversos da pauta de reivindicações dos caminhoneiros, que conquistaram a redução em R$ 0,46 centavo por litro do combustível.

O custo do diesel é um dos itens que compõem a planilha de reajustes aplicados na correção da tarifa dos transportes coletivos.

Já que houve a diminuição do preço do combustível, o Sindifisco-PB cobra, por uma questão de justiça, a imediata redução do preço das passagens.

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

João Pessoa vacina pessoas em situação de rua contra a covid-19 nesta sexta-feira

Em nota divulgada nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de João Pessoa comunicou que adiou a vacinação contra a covid-19 para as pessoas em situação de rua, que aconteceria no dia…

Moradores de Cabedelo danificam ferrovia e causam prejuízo à CBTU

A CBTU João Pessoa informa e alerta a população em geral que se configura crime, previsto no Código Penal, a destruição parcial da via férrea. Nessa quinta-feira (13), no período…