A Paraíba o tempo todo  |

Sindifisco também cobra redução do valor das passagens em JP

O Sindicato dos Fiscais da Paraíba (Sindifisco-PB), diante da redução no valor do litro do diesel, cobrou, através de nota emitida no final da tarde desta quarta-feira (6), a redução também do valor das passagens de ônibus. A redução de R$ 0,46 nos postos de combustíveis foi determinado pelo Governo Federal ao atender pauta reivindicada pelos caminhoneiros. Desta forma, o Sindifisco-PB espera que esse desconto chegue também ao bolso do contribuinte, que faz uso do transporte coletivo.

Confira nota na íntegra:

Preço da passagem dos coletivos

Baixar o valor do óleo diesel era um dos pontos mais controversos da pauta de reivindicações dos caminhoneiros, que conquistaram a redução em R$ 0,46 centavo por litro do combustível.

O custo do diesel é um dos itens que compõem a planilha de reajustes aplicados na correção da tarifa dos transportes coletivos.

Já que houve a diminuição do preço do combustível, o Sindifisco-PB cobra, por uma questão de justiça, a imediata redução do preço das passagens.

 

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe