A Paraíba o tempo todo  |

Sindifisco-PB realiza Seminário de Participação Política, nesta terça (15), em CG

O Sindifisco-PB realiza o Seminário de Participação Política, amanhã (terça-feira 15), em Campina Grande, com transmissão restrita aos filiados, via internet, a partir das 14h00 e no Hotel Village, no Bairro do Catolé. Eles poderão fazer perguntas online aos palestrantes.

Para o presidente da entidade, Victor Hugo, a quantidade de inscrições já confirmadas, para o evento, demonstra o nível de consciência política da categoria, que por lá também estará representada pelo presidente da Fenafisco, Manoel Isidro, e do diretor de Formação Sindical do Sintaf-CE, José Nilson Fernandes Filho, que também é membro da Comissão de Participação Política da mesma Fenafisco.

O deputado federal João Dado (SDD-SP) é a presença mais esperada, no evento, ele que se destaca como um dos principais dos interesses da categoria Fiscal, dentro do Congresso Nacional. Ele, como recorda o presidente Victor Hugo, iniciou a militância política nos movimentos sindicais, e integra, atualmente, frentes parlamentares e comissões permanentes de atuação exclusivamente voltada para as áreas de tributação e finanças. Nessas condições, também atua palestrante em seminários e congressos do gênero, em todo o Brasil. É considerado, pelo Diap, como ‘cabeça coroada’ do Congresso.

Outra palestra, de igual envergadura, será proferida pelo presidente do Sindifisco-PB, abordando as demandas políticas e judiciais que tramitam em defesa da categoria. As atividades serão seguidas de debates, conforme consta da programação do evento.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe