A Paraíba o tempo todo  |

Sindifisco-PB promove noitada de muito forró

Sindifisco-PB promove noitada de muito forró, hoje (06), no Paço dos Leões, em João Pessoa

 

O Sindifisco-PB vai promover uma noite inteira de muito forró, a partir das 21h00 desta quarta-feira (06), no Paço dos Leões, no Altiplano do Cabo Branco, em João Pessoa, com apresentações de Pinto do Acordeon e Banda Caçoá.
 

Segundo o presidente da entidade, Victor Hugo, é grande a expectativa em torno da realização do evento. Para atingir a dimensão previamente calculada, toda a direção do Sindifisco-PB tem se movimentado, muito, desde o começo de maio até agora, visando à presença de maciço contingente de associados e de dependentes, nessa noite de quarta-feira, no maior salão de festas da Capital paraibana.

“Nós não só vivemos de embates e debates, dentro da nossa classe funcional; também temos direito a momentos de lazer e congraçamento, e disso sabemos usufruir muito bem”, diz o presidente Victor Hugo, em tácita alusão à refrega em que se tem envolvido a categoria que representa, nos últimos tempos, com braços fortes do Governo do Estado.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe