Por pbagora.com.br

Na madrugada desta quarta-feira (30), o município de Campina Grande deve receber mais 15 carretas carregadas de combustíveis, de acordo com informações do presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Interior da Paraíba, Bruno Agra.

Bruno Agra declarou que as carretas serão suficientes para abastecer 31 postos de combustíveis na cidade. Segundo o sindicaista, as carretas utilizadas para o transporte do produto são de grande porte e ocombustível será distribuído nas redes de postos Fechine (14 postos); Dallas (4 postos); Moura (3 pontos); São Luiz (6 postos); Laís (3 postos) e Maia (1 posto).

Bruno explica que a situação deve ser normalizada até o fim de semana.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Repórter esportivo Gersal Freire morre de covid-19 em João Pessoa

Morreu na manhã desta quinta-feira (6), vítima da covid-19, o repórter esportivo Gersal Freire, da CBN João Pessoa. Natural de Floriano, no Piauí, Gersal estava internado no Hospital Santa Isabel,…

Estado e Prefeitura de São José de Espinharas entregam alimentos da agricultura familiar a famílias acompanhadas pelo CRAS

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano e da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar…