A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato garante que CG receberá 15 carretas com combustíveis

Na madrugada desta quarta-feira (30), o município de Campina Grande deve receber mais 15 carretas carregadas de combustíveis, de acordo com informações do presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Interior da Paraíba, Bruno Agra.

Bruno Agra declarou que as carretas serão suficientes para abastecer 31 postos de combustíveis na cidade. Segundo o sindicaista, as carretas utilizadas para o transporte do produto são de grande porte e ocombustível será distribuído nas redes de postos Fechine (14 postos); Dallas (4 postos); Moura (3 pontos); São Luiz (6 postos); Laís (3 postos) e Maia (1 posto).

Bruno explica que a situação deve ser normalizada até o fim de semana.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe