A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato dos Jornalistas da Paraíba lamenta morte do repórter fotográfico Antônio Oliveira

A Federação Nacional dos Jornalistas e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba lamentaram a morte do repórter fotográfico e jornalista Antônio Oliveira.

Oliveira faleceu nesta quarta-feira (19) após lutar contra um câncer de intestino. O jornalista estava internado numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, quando veio a óbito.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba se solidarizou com a família e declarou que a perda é “inestimável”.

Ainda segundo a nota, o velório acontecerá nesta quinta-feira (20) na casa onde Antônio Oliveira residia.

Confira nota na íntegra:

FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do repórter fotográfico e jornalista Antônio Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira, 19. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Augusto de Almeida Filho, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e travou uma batalha contra um câncer no intestino.

Antônio foi diretor do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e também atuou no extinto jornal O Norte e na Secretaria de Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.

O velório de Antônio acontecerá na casa onde ele morava, na Rua São João, no Rangel. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (20), às 9h, no Cemitério do Cristo Redentor.

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba se solidariza aos familiares pela inestimável perda do ex-dirigente sindical e jornalista zeloso e talentoso.

A DIRETORIA

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe