A Federação Nacional dos Jornalistas e o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba lamentaram a morte do repórter fotográfico e jornalista Antônio Oliveira.
Oliveira faleceu nesta quarta-feira (19) após lutar contra um câncer de intestino. O jornalista estava internado numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, quando veio a óbito.
Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba se solidarizou com a família e declarou que a perda é “inestimável”.
Ainda segundo a nota, o velório acontecerá nesta quinta-feira (20) na casa onde Antônio Oliveira residia.
Confira nota na íntegra:
FEDERAÇÃO NACIONAL DOS JORNALISTAS SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA
NOTA DE PESAR
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do repórter fotográfico e jornalista Antônio Oliveira, ocorrido nesta quarta-feira, 19. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Augusto de Almeida Filho, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa e travou uma batalha contra um câncer no intestino.
Antônio foi diretor do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba e também atuou no extinto jornal O Norte e na Secretaria de Comunicação Institucional do Estado da Paraíba.
O velório de Antônio acontecerá na casa onde ele morava, na Rua São João, no Rangel. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira (20), às 9h, no Cemitério do Cristo Redentor.
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba se solidariza aos familiares pela inestimável perda do ex-dirigente sindical e jornalista zeloso e talentoso.
A DIRETORIA