Por pbagora.com.br
 
 

O comércio de Campina Grande pode funcionar parcialmente neste sábado (05). Em entrevsita a Rádio Caturité AM, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, José do Nascimento Coelho, afirmou que as empresas estão habilitadas a funcionardesde que cumpram com a determinação de pagamento de abono aos funcionários e concedam a folga posterior.

Ele afirmou que as grandes lojas devem funcionar normalmente e o Shopping Edson Diniz também vai abrir suas portas.

– Hoje é um feriado estadual e o comércio poderá funcionar desde que cumpra o que está acordado na nossa convenção coletiva. O comércio poderá funcionar desde que cumpra o pagamento do abono de trabalhadores mais as folgas – disse.

Redação

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…