A Paraíba o tempo todo  |

Sindicalistas discutem Reforma Trabalhista, nesta quarta-feira (27), em João Pessoa

A 14ª Jornada de Debates, acerca do projeto de reforma trabalhista do governo Michel Temer, será realizada, nesta quarta-feira (27), em João Pessoa, sob a coordenação do Sindiágua-PB (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos da Paraíba), a partir das 09h00 e no auditório do SINTELL, Centro.

Segundo o próprio presidente do Sindiágua-PB, José Reno de Sousa, o tema que suscita essa discussão, a nível nacional, vem mobilizando sindicalistas e representantes da sociedade civil, já a alguns meses, e analisa, detidamente, os efeitos demandados das relações de trabalho e das formas de organização que possibilitem resistência a todas as tentativas de extinção de direitos constantes da legislação trabalhistas ainda vigentes, no Brasil.

Para dissecar o assunto, os organizadores do evento programaram palestra que será proferida, no evento, pelo professor e técnico do DIEESE José Silvestre Oliveira, à vista de vários outros dirigentes sindicais da Paraíba.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe