A 14ª Jornada de Debates, acerca do projeto de reforma trabalhista do governo Michel Temer, será realizada, nesta quarta-feira (27), em João Pessoa, sob a coordenação do Sindiágua-PB (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgotos da Paraíba), a partir das 09h00 e no auditório do SINTELL, Centro.

Segundo o próprio presidente do Sindiágua-PB, José Reno de Sousa, o tema que suscita essa discussão, a nível nacional, vem mobilizando sindicalistas e representantes da sociedade civil, já a alguns meses, e analisa, detidamente, os efeitos demandados das relações de trabalho e das formas de organização que possibilitem resistência a todas as tentativas de extinção de direitos constantes da legislação trabalhistas ainda vigentes, no Brasil.

Para dissecar o assunto, os organizadores do evento programaram palestra que será proferida, no evento, pelo professor e técnico do DIEESE José Silvestre Oliveira, à vista de vários outros dirigentes sindicais da Paraíba.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo é autor de dez leis que asseguram cidadania à pessoa com deficiência

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) é autor de dez leis em defesa da pessoa com deficiência, apresentadas quando vereador de João Pessoa. Neste sábado (21), Dia Nacional de Luta…

Opinião: a intolerância política da extrema esquerda ou direita adoece o Brasil e põe em risco o livre pensar

O extremismo político que se instalou como horda beligerante no Brasil é uma reação de puro desequilíbrio social que, em ponto de vista bem particular, beira a loucura. Hoje observamos…