A Paraíba o tempo todo  |

Sindicalista do PDT expressa congratulação natalina com população sertaneja

O Sindicalista Neto Porcino, militante estadual do PDT paraibano, está manifestando com congratulação natalina com a população da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, onde tem antiga militância política, juntamente com outros familiares. Ele está entre os principais colaboradores da reeleição da prefeita Leonice Lopes (PSD), e estende congratulações a toda a classe política municipal.

Neto Porcino, independentemente de exercer cargo eletivo, ou não, diz que suas maiores atenções continuam voltadas para o bem-estar da população daquele município sertanejo, onde sua família deita raízes, segundo ele, a partir da comunidade de Barrocão, próxima a Itaporanga, e desenvolve intensa atividade política.
Deputação estadual

O sindicalista já cogita participar, ativamente, do processo eleitoral de 2018, podendo ser candidato a deputado estadual – ou mesmo federal -, para dar prosseguimento ao projeto político iniciado pelo irmão Antônio Porcino, im memoriam, que foi prefeito e vice, além de suplente de Senador, entre 2002 e 2013. É isso o que, em breve, ele tratará com o presidente regional do PDT, deputado federal Damião Feliciano.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe