Por pbagora.com.br

O Sindicalista Neto Porcino, militante estadual do PDT paraibano, está manifestando com congratulação natalina com a população da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, onde tem antiga militância política, juntamente com outros familiares. Ele está entre os principais colaboradores da reeleição da prefeita Leonice Lopes (PSD), e estende congratulações a toda a classe política municipal.

Neto Porcino, independentemente de exercer cargo eletivo, ou não, diz que suas maiores atenções continuam voltadas para o bem-estar da população daquele município sertanejo, onde sua família deita raízes, segundo ele, a partir da comunidade de Barrocão, próxima a Itaporanga, e desenvolve intensa atividade política.
Deputação estadual

O sindicalista já cogita participar, ativamente, do processo eleitoral de 2018, podendo ser candidato a deputado estadual – ou mesmo federal -, para dar prosseguimento ao projeto político iniciado pelo irmão Antônio Porcino, im memoriam, que foi prefeito e vice, além de suplente de Senador, entre 2002 e 2013. É isso o que, em breve, ele tratará com o presidente regional do PDT, deputado federal Damião Feliciano.


Redação

 

Notícias relacionadas

Especialista analisa os passos de Juliette até se tornar estrela

Fred Furtado, especialista em reputação e autoridade digital, fala que o carisma que a ex-sister conseguiu com público se deu pelas estratégias pessoais no jogo e no marketing digital Com…

Recadastramento Nacional gera inúmeras vantagens para os corretores de imóveis

Corretores de imóveis de todo o país devem fazer o Recadastramento Nacional, através do aplicativo i-Corretor, já disponível para Android e IOS ou na página de recadastramento que está acessível…