A Paraíba o tempo todo  |

Sinalização viária de Patos continua sendo renovada

 Diversas faixas de pedestres, balizamento e estacionamento estão sendo pintadas em várias ruas da área central da cidade e também nas principais vias adjacentes. Segundo informações do chefe da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, Marcos Eduardo, as ações são desenvolvidas de forma contínua.

 

“Desde que assumi a Superintendência de Trânsito, que iniciei esse trabalho. Neste ano de 2015 demos continuidade às ações, sempre buscando atender as solicitações da população e melhorar a sinalização viária em toda a cidade”, explicou Marcos Eduardo.

 

Recentemente a equipe de trabalho atuou nos bairros Vitória, Monte Castelo e Jatobá, fazendo a revitalização da sinalização horizontal com a pintura das faixas de demarcação de tráfego.

 

Ainda de acordo com a Sttrans, o trabalho que já passou pelas avenidas Horácio Nóbrega, Solon de Lucena, Epitácio Pessoa, Felizardo Leite, Prado, Lima Campos e Antônio Feliz será ainda mais descentralizado.

 

A revitalização contempla ainda a pintura de faixas de pedestres, redução de velocidade, pintura de lombadas, cruzamentos, revitalizando toda sinalização desgastada pelo uso e a ação do tempo ou do clima.

 

AScom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe