A Capital paraibana terá uma programação especial para celebrar o período natalino. O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, neste domingo (10), a programação do “Natal Família”, que prevê concertos, autos e grandes apresentações culturais. Na sexta-feira (22), a partir das 20h, a cidade recebe concerto das crianças que integram a Orquestra Infanto-juvenil do programa Ação Social pela Música, seguido de apresentação da cantora Simone com a Orquestra Sinfônica de João Pessoa, no Busto de Tamandaré. No sábado (23), será a vez da Banda 5 de Agosto subir ao palco no Parque da Lagoa, acompanhando a cantora Nathalia Bellar, às 18h.

O prefeito destacou que a programação chega em um momento importante, quando a cidade recebe um número maior de visitantes. “O Natal Família vem como mais um momento de celebração, reunindo várias gerações em espaços simbólicos para a cidade. É bom para quem vive e também quem visita João Pessoa, ajudando a dinamizar o comércio e o turismo, fortalecendo a economia local”, disse.

A partir do dia 16, próximo sábado, o Parque da Lagoa recebe o Auto de Natal Cara Dupla. No dia seguinte (17), o tradicional Auto do Colégio Pio X também será realizado no Parque da Lagoa, às 18h. Dentro da programação do AnimaCentro, a Lagoa terá, ainda, o Auto de Natal Imaginart no dia 23. Já no dia 24, haverá a Lapinha Jesus de Nazaré, a partir das 16h. Os festejos também chegam ao Centro Cultural Pavilhão do Chá, com cantatas natalinas nos dias 13, 15 e 22, sempre às 17h30.

De acordo com o prefeito, João Pessoa ganhou novas cores em um dos períodos mais importantes do ano, dando um novo brilho à cidade. “A decoração de Natal agora está em espaços que foram devolvidos à população de cara nova, como o Parque da Lagoa, a Praça da Independência e a nova Calçadinha da Orla. A nova iluminação natalina também se faz presente em 60 árvores instaladas em diferentes bairros e pontos da cidade”, reforçou.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF pede que Justiça obrigue Governo a acionar Plano Nacional de Contingência

O Ministério Público Federal ajuizou nova ação contra a União motivada pelo derramamento de óleo que atinge a costa do Nordeste. O processo requer que a Justiça Federal obrigue a…

Fiscalização apreende carga de cerveja sem nota fiscal na Paraíba

Ações de fiscalização de rotina em três postos fiscais da 1ª Gerência Regional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) apreenderam cargas com cerveja, alimentos frios embutidos e registros hidráulicos…