Após ter proposta de concessão de título de cidadão paraibano, apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), rejeitada por maioria de votos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o apresentador Sikêra Júnior, que trabalhou na Paraíba por dois anos no Sistema Arapuan FM respondeu, de forma peculiar, como lhe é de costume aos deputados que votaram contrários à honraria.

“Não pedi nada a vocês, nunca dependi de vocês e nem quero” declarou.

Sikêra falou sobre o ocorrido em seu novo programa, o Alerta Amazonas e foi mais além acusando a deputada Estela Bezerra, que declarou que seria uma vergonha caso o título fosse concebido, de ter aumentado o seu patrimônio em cerca de 170% desde em apenas seis meses.

“Vergonha é você para a Paraíba, lave sua boca para falar o meu nome, você está envolvida até o talo na operação calvário e vai parar na cadeia a qualquer momento” polemizou o apresentador.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado a tiros na cidade de Desterro, Sertão da PB

A cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba, foi palco de um assassinato na manhã deste domingo (05). Um homem, identificado como José Rilton da Silva Benedito, de 29 anos,…

Coronavírus: prestação de serviço da Energisa está entre as atividades essenciais

Assim como serviços e assistência à saúde, o fornecimento de energia elétrica também é essencial, principalmente neste momento que estamos enfrentando, de isolamento social por causa da pandemia do Covid-19. Para garantir…