Por pbagora.com.br

Dando continuidade a vasta programação cultural de fim de ano, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), realiza o Natal de Luz nesta quinta-feira (26).

A partir das 19h, o Busto de Tamandaré será palco de fé e adoração para as famílias da Capital e turistas, que queiram celebrar o nascimento de Jesus. O evento, que chega a sua terceira edição este ano, acontece em parceria com o padre Nilson Nunes, idealizador da proposta.

A cantora Tâmara Cruz abre as apresentações e, às 20h, sobem ao palco os padres Nilson Nunes e seus convidados, o padre Antônio Maria, Dunga, da Canção Nova, e Tony Alysson. O Natal de Luz contará ainda com a presença especial do Arcepispo Dom Delson e sacerdotes, para a realização da benção especial de Natal.

O evento é gratuito e tem como objetivo atrair o maior número possível de pessoas, para um momento de confraternização natalina e de renovação espiritual.

O III Natal de Luz pretende fazer com que as pessoas se deixem guiar pela fé, em um momento de adoração em família ou entre amigos, além é claro de proporcionar uma programação cultural especial para esta época do ano.

Atração principal – o padre Nilson é natural de Araruna e foi transferido da arquidiocese de Guarabira para a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Várzea Nova – Santa Rita no ano de 2011. Lá começou com a missa da Luz, que atualmente atrai multidões de dentro e de fora da Paraíba na sua atual paróquia, o Santuário Mãe Rainha, no Bessa.

Redação com Secom/JP

Notícias relacionadas

“Todo esforço para acelerar a vacinação é necessário” diz João

O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou nesta quarta-feira (24) que a Paraíba já está articulando junto com outros Estados a compra de vacinas da Covid-19 diretamente com os laboratórios. O…

MPF elogia transparência da Prefeitura de Princesa Isabel na vacinação contra covid-19

O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria da República em Monteiro-PB, elogiou a iniciativa do prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (Cidadania), de publicar no site oficial da Prefeitura…