Dando continuidade a vasta programação cultural de fim de ano, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), realiza o Natal de Luz nesta quinta-feira (26).

A partir das 19h, o Busto de Tamandaré será palco de fé e adoração para as famílias da Capital e turistas, que queiram celebrar o nascimento de Jesus. O evento, que chega a sua terceira edição este ano, acontece em parceria com o padre Nilson Nunes, idealizador da proposta.

A cantora Tâmara Cruz abre as apresentações e, às 20h, sobem ao palco os padres Nilson Nunes e seus convidados, o padre Antônio Maria, Dunga, da Canção Nova, e Tony Alysson. O Natal de Luz contará ainda com a presença especial do Arcepispo Dom Delson e sacerdotes, para a realização da benção especial de Natal.

O evento é gratuito e tem como objetivo atrair o maior número possível de pessoas, para um momento de confraternização natalina e de renovação espiritual.

O III Natal de Luz pretende fazer com que as pessoas se deixem guiar pela fé, em um momento de adoração em família ou entre amigos, além é claro de proporcionar uma programação cultural especial para esta época do ano.

Atração principal – o padre Nilson é natural de Araruna e foi transferido da arquidiocese de Guarabira para a Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Várzea Nova – Santa Rita no ano de 2011. Lá começou com a missa da Luz, que atualmente atrai multidões de dentro e de fora da Paraíba na sua atual paróquia, o Santuário Mãe Rainha, no Bessa.

Redação com Secom/JP

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça acata denúncia contra sete pessoas pela compra do mandato de Luceninha

A juíza da 3ª Vara Mista de Cabedelo, Giovanna Lisboa Araújo de Souza, recebeu a petição inicial apresentada pelo Ministério Público estadual nos autos de uma Ação Civil de Improbidade…

Chuvas na Paraíba elevam volumes de água de açudes monitorados por AESA

As chuvas caídas nesse início de ano no Sertão, Alto Sertão, Cariri e Curimataú paraibano , elevaram o nível de água de muitos dos 134 reservatórios monitorados pela Agência Executiva de…