A Paraíba o tempo todo  |

Show beneficente “Chuva de Arte Solidária” acontece hoje

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e o Governo do Estado vão promover a ação beneficente “Chuva de Arte Solidária” para ajudar as vítimas da seca no Estado. O evento vai reunir Chico César, Flávio José, Elba Ramalho e Grupo Clã Brasil em um show que será realizado nesta segunda-feira (11), a partir das 19h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho.

A ação conta com o apoio dos artistas, que abraçaram a causa e não cobraram cachê. A entrada são dois quilos de alimento não perecível, que já podem ser trocados nas Casas da Cidadania de João Pessoa e Cabedelo.

“Esta ação solidária tem o objetivo de arrecadar o maior número de alimentos possível para ajudar os 195 municípios paraibanos que sofrem com a estiagem. O evento tem a parceria da Prefeitura João Pessoa, Governo do Estado e, principalmente, da população pessoense, que estará reunida segunda-feira, prestigiando o evento, doando amor e solidariedade aos conterrâneos”, destacou o chefe de eventos da Secretaria de Turismo do Município, Roberto Záccara.

Os ingressos já estão disponíveis para troca nos seguintes endereços:

– Casa da Cidadania de Jaguaribe

Avenida 1º de Maio – 146, esquina com Avenida Vasco da Gama

– Casa da Cidadania de Manaíra

Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – 2º piso do Manaíra Shopping

– Casa da Cidadania de Tambiá

Rua Deputado Odon Bezerra, 184 – Centro –3º piso do Shopping Tambiá

– Casa da Cidadania de Mangabeira

Rua Elias Pereira de Araújo – em frente ao Mercado Público de Mangabeira

– Casa da Cidadania de Cabedelo

Praça Venâncio Neiva s/n – Cabedelo

O show ‘Chuva de Arte Solidária’ tem realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Turismo (Setur), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). Pelo Governo do Estado, estão envolvidas na realização do show as Secretarias Estaduais da Cultura, do Turismo, do Desenvolvimento Humano e da Comunicação Institucional, além da Fundação Espaço Cultural (Funesc) e da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O evento conta também com o apoio da Fundação Solidariedade do Sistema Correio.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe