Por pbagora.com.br

O horário de funcionamento de pelo menos quatro shoppings de João Pessoa a partir desta quarta-feira (18) será alterado.

As medidas são para prevenir o novo coronavírus (Covid-19). O comércio também está aditando medidas de prevenção.

Confira:

Outros estabelecimentos na Paraíba mantiveram horário, mas adotaram medidas preventivas como duplicar limpeza e disponibilizar dispensadores de álcool em gel nos corredores. Veja as principais medidas tomadas no comércio da Paraíba.

Comércio: O Sindicatos dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP) informou que vai se reunir na tarde desta terça-feira para avaliar a situação da propagação do vírus no país e debater quais medidas devem ser tomadas.

Shopping Manaíra: O Shopping Manaíra reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 11h às 21h, de segunda a sábado; e das 12h às 21h, nos domingos. Além disso, o shopping também reduziu em 40% o número de mesas na praça de alimentação e cancelou eventos nas dependências do shopping.

Shopping Mangabeira: O Shopping Mangabeira reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 11h às 21h, de segunda a sábado; e das 12h às 21h, nos domingos. Além disso, o shopping também reduziu em 40% o número de mesas na praça de alimentação e cancelou eventos nas dependências do shopping.

Shopping Tambiá: O Shopping Tambiá reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 10h às 18h, de segunda a sábado; e das 12h às 18h, nos domingos. Além disso, o shopping também reduziu em 50% o número de mesas na praça de alimentação.

Pátio Altiplano Shopping: O Pátio Altiplano Shopping reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 12h às 20h, de segunda a sábado; e das 13h às 20h, nos domingos. No domingo, a praça de alimentação abre às 12h.

Mag Shopping: O Mag Shopping informou que funcionará de segunda a sábado das 12h às 21h (lojas e praça de alimentação). No domingo os horários são: das 12h às 21h na Praça de alimentação e Lojas (13h às 21h).

Shopping Sul: O Shopping Sul informou que a administração da unidade vai se reunir na tarde desta terça-feira para definir alguma medida acerca da redução ou não do horário de funcionamento.

Shopping Sebrae: O Shopping Sebrae informou que deve manter o horário normal de funcionamento.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Promotores de Justiça fazem plantão neste segundo turno em JP

Os promotores de Justiça do Ministério Público da Paraíba que atuam no Ministério Público Eleitoral (MPE) terão equipes de plantão neste fim de semana (dias 28 e 29/11), quando ocorre…

MPPB denuncia 22 prefeitos e prefeitas que não assinaram acordos para o fim dos lixões

A Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba denunciou à Justiça, por crime ambiental, 22 prefeitos paraibanos que não assinaram acordos de não persecução penal (ANPP) se comprometendo a dar a destinação…