A Paraíba o tempo todo  |

Shoppings mudam horário e comércio adota medidas de prevenção, em JP

O horário de funcionamento de pelo menos quatro shoppings de João Pessoa a partir desta quarta-feira (18) será alterado.

As medidas são para prevenir o novo coronavírus (Covid-19). O comércio também está aditando medidas de prevenção.

Confira:

Outros estabelecimentos na Paraíba mantiveram horário, mas adotaram medidas preventivas como duplicar limpeza e disponibilizar dispensadores de álcool em gel nos corredores. Veja as principais medidas tomadas no comércio da Paraíba.

Comércio: O Sindicatos dos Lojistas do Comércio de João Pessoa (Sindilojas-JP) informou que vai se reunir na tarde desta terça-feira para avaliar a situação da propagação do vírus no país e debater quais medidas devem ser tomadas.

Shopping Manaíra: O Shopping Manaíra reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 11h às 21h, de segunda a sábado; e das 12h às 21h, nos domingos. Além disso, o shopping também reduziu em 40% o número de mesas na praça de alimentação e cancelou eventos nas dependências do shopping.

Shopping Mangabeira: O Shopping Mangabeira reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 11h às 21h, de segunda a sábado; e das 12h às 21h, nos domingos. Além disso, o shopping também reduziu em 40% o número de mesas na praça de alimentação e cancelou eventos nas dependências do shopping.

Shopping Tambiá: O Shopping Tambiá reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 10h às 18h, de segunda a sábado; e das 12h às 18h, nos domingos. Além disso, o shopping também reduziu em 50% o número de mesas na praça de alimentação.

Pátio Altiplano Shopping: O Pátio Altiplano Shopping reduziu o horário de funcionamento por tempo indeterminado. A partir desta terça-feira, o novo horário vai ser das 12h às 20h, de segunda a sábado; e das 13h às 20h, nos domingos. No domingo, a praça de alimentação abre às 12h.

Mag Shopping: O Mag Shopping informou que funcionará de segunda a sábado das 12h às 21h (lojas e praça de alimentação). No domingo os horários são: das 12h às 21h na Praça de alimentação e Lojas (13h às 21h).

Shopping Sul: O Shopping Sul informou que a administração da unidade vai se reunir na tarde desta terça-feira para definir alguma medida acerca da redução ou não do horário de funcionamento.

Shopping Sebrae: O Shopping Sebrae informou que deve manter o horário normal de funcionamento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe