Por pbagora.com.br

Clientes poderão fazer a retirada de produtos no estacionamento dos shoppings com comodidade e segurança ou receber os pedidos em casa

A partir desta segunda, 15 de junho, o Manaira e o Mangabeira Shopping estarão com lojas de diversos segmentos operando na modalidade drive-thru. São mais de 160 lojas, incluindo 13 âncoras, onde o cliente pode comprar e retirar o produto nos malls sem precisar sair do veículo. No Manaira, o local de retirada será no térreo do estacionamento do novo edifício garagem – todas as entradas do shopping estarão liberadas para o acesso. No Mangabeira, o drive-thru funcionará no subsolo do estacionamento.

Para realizar as compras, o cliente deve acessar os sites compraonline.manairashopping.com.br ou compraonline.mangabeirashopping.com.br e conferir as lojas participantes. Após concluir a etapa de compra, que acontece com pagamento online, um dia e um horário serão agendados com o vendedor para que a pessoa se dirija ao drive-thru e retire o pedido com comodidade e segurança.

Como medida de cuidado e prevenção, é imprescindível que o cliente utilize máscara de proteção, mesmo estando no interior do veículo. Os colaboradores também estarão de máscaras e farão uma nova higienização da embalagem/produto com álcool 70% antes de entregá-lo ao cliente. A operação do drive-thru acontece seguindo protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além do drive-thru, o Manaira e o Mangabeira Shopping também estão oferecendo aos clientes o serviço de delivery. Nesta modalidade, basta acessar os mesmos sites de compra online dos shoppings e aguardar a chegada do produto em casa. Há várias opções de lojas dentro dos segmentos de alimentação, cosméticos, roupas, calçados, acessórios e variedades.

Saiba como comprar no Manaira e Mangabeira Shopping

O primeiro passo é acessar os sites compraonline.manairashopping.com.br ou compraonline.mangabeirashopping.com.br. Depois o cliente escolhe a loja de sua preferência, são mais de 160 lojas, incluindo 13 âncoras, e faz contato com ela pelo site, WhatsApp ou rede social. Por último, é só combinar a forma de pagamento e retirada do produto com o vendedor. Caso escolha a modalidade de drive-thru, o cliente agenda com a loja o melhor horário para pegar a encomenda no estacionamento do shopping em que fez a compra. Já no delivery, o pedido vai chegar no endereço informado no ato da compra.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado paga salários de outubro dos servidores na quinta e sexta-feira

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de outubro será efetuado nos próximos dias 29 e 30, quinta e sexta-feira, respectivamente. No dia 29, serão pagos os vencimentos…

Novo leilão do Hotel Tambaú acontecerá no dia 29 de outubro

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de…