A Paraíba o tempo todo  |

Sheherazade deve ser indiciada por incitação ao crime, diz jornal

 Rachel Sheherazade pode ser indiciada por incitação ao crime após uma declaração dada na última sexta-feira (31), durante seu telejornal. Na ocasião, a apresentadora defendeu a atitude dos autodenominados Justiceiros do Flamengo, que acorrentaram e espancaram um jovem de 15 anos acusado de furto.

De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, desta sexta-feira (7), o PSOL protocolou uma representação contra ela. Ivan Valente, representante do partido falou com a publicação.

— O MP precisa tomar uma providência. Ela pode ser indiciada por crime de incitamento de violência. Ela é contraditória. Outro dia, ela defendeu um cidadão canadense. Aquele cantor, o Justin Bieber.

Durante a semana, o SBT informou que as opiniões expressas pela jornalista não correspondem às mesmas da emissora, e que Rachel tem total responsabilidade pelo que diz. No telejornal de ontem, a âncora afirmou que apenas defendeu o direito da população e que não vai se calar.



R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe