A Paraíba o tempo todo  |

(…severino) Vereador governista denuncia que Correios jogaram fora correspondências dele para eleitores

Integrante da bancada de situação na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Pimentel Filho (PSD),  denunciou que Correios e Telégrafos jogaram fora correspondências dele para eleitores

Em entrevista a Rádio Campina FM, . Pmentel Filho disse que há pelo menos dois anos, um amigo lhe informou que viu um agente dos Correios jogando pelo menos 500 cartões de natal, em uma lata de lixo nas proximidades da estatal.

A informação veio à tona, após discussão na CMCG sobre a entrega dos talões do IPTU. Na tribuna, Pimentel disse que queria uma audiência pública com representantes dos Correios para discutir sobre o atual trabalho da empresa, que segundo ele, é considerado de péssima qualidade.

– Um amigo me liga e diz que tem uns 500 cartões de natal na lata de lixo. Um carteiro saiu e jogou, como se aquilo não tivesse importância. Tinha pra mim, que foi quem pagou, e para quem iria receber. O selo está caríssimo, se são enviadas mil correspondências, será quase R$ 1 mil. Além disso, é crime federal destruir qualquer correspondência e não temos mais essa confiança do próprio Correio – disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe